Como Ganhar Dinheiro No Tik Tok: 3 Maneiras De Fazer Isso - Encontre A Novidade
Pular para o conteúdo

Como ganhar dinheiro no Tik Tok: 3 maneiras de fazer isso

  • por
tik tok

Anúncios

O Tik Tok se tornou uma das redes sociais mais importantes dos últimos tempos. É um aplicativo intuitivo no qual você pode passar horas e horas assistindo a todos os tipos de vídeos, sejam eles engraçados, assustadores, curiosos ou “mini” tutoriais para aprender a fazer coisas novas. No entanto, depois de passar tantas horas nessa rede social, com certeza você já se perguntou como ganhar dinheiro no Tik Tok ? Bem, é possível fazê-lo.

Anúncios

Existem três maneiras de gerar renda usando o Tik Tok, obviamente, toda recompensa deve ter algum trabalho, sacrifício e engenhosidade ou então todo mundo faria isso. Embora pareça improvável , você pode obter uma renda extra com o Tik Tok , explicaremos como. Vamos lá!

Como baixar músicas do Youtube para seu celular

Três maneiras de ganhar dinheiro no Tik Tok

Como mencionamos no início, existem três maneiras de ganhar dinheiro no Tik Tok, sim, lembre-se de que não existe uma “fórmula mágica” para isso. Mas, você pode alcançá-lo com muito esforço e empenho; Descrevemos as três maneiras pelas quais você pode ganhar dinheiro usando esta rede social intuitiva:

Fundo de criadores de conteúdo

O Creators Fund deste aplicativo tem como objetivo recompensar os criadores de conteúdo dentro da plataforma . É um fundo que é distribuído mensalmente entre os usuários do Tik Tok que criam o conteúdo mais “atraente”, ou seja, conteúdo que atrai muitos seguidores e gera reações por “muito”. Esse tipo de conteúdo pode ser de qualquer tipo, desde que não viole as políticas do Tik Tok.

É claro que nem todos os criadores chegam a estar entre os beneficiários desse fundo, pois apenas aqueles com mais reações ou visualizações podem ser beneficiados. Obviamente, esses tipos de planos são criados pela empresa por trás do Tik Tok para que a plataforma tenha conteúdo divertido e novos usuários se registrem a cada vez. Além disso, busca fazer com que o Tik Tok continue sendo um dos aplicativos mais baixados em todo o mundo, graças ao seu conteúdo de qualidade.

Melhores smartphones Android que chegam em 2023

Este fundo está disponível apenas para criadores de conteúdo na Europa e nos Estados Unidos. Para acessá-lo, você deve atender aos seguintes requisitos:

  • Viver nos Estados Unidos, Espanha, Itália, Alemanha, Reino Unido ou França.
  • Ter 18 anos ou mais.
  • Mais de 100.000 visualizações nos últimos 30 dias.
  • Tenha pelo menos 10.000 seguidores reais.
  • O conteúdo deve ser original.
  • Siga sempre todas as regras do Tik Tok.
  • Configure sua conta como PRO.

Se você atende a esses requisitos, deve se inscrever para receber pagamentos desta rede social, explicamos como:

  1. Ve a tu perfil de Tik Tok.
  2. Selecione os três pontos que estão à direita, na parte superior.
  3. Selecione a opção “Autor” e depois “Fundo de Criadores”
  4. Por favor, confirme que você tem mais de 18 anos de idade.
  5. Aceita termos e Condições.
  6. Introduza os seus dados: nomes, apelidos, situação fiscal, morada e NIF.

Dessa forma, você já terá se inscrito para ser financiado pelo Creators Fund. A solicitação pode ser aprovada em um período de 30 dias , caso não seja aprovada, você pode tentar novamente no mês seguinte. Lembre-se de que, mesmo que você atenda a todos os requisitos, sua inscrição pode não ser aceita.

A quantidade de dinheiro que você receberá dependerá das visualizações e reações que você tiver em sua conta, além disso, você só poderá sacar 50 euros a partir de agora.

Colaboração com marcas

Caso não consiga acessar o TikTok Creators Fund, você tem a opção de gerar dinheiro colaborando com marcas . Não há dúvida de que esta é uma rede social com um grande público-alvo de todos os tipos de marcas. Se você criar conteúdo que atraia muitos seguidores e seja original, as marcas podem entrar em contato com você para criar conteúdo semelhante para promover seus produtos e serviços.

Nesse caso, você seria como um “influenciador” de determinadas marcas. Geralmente são marcas que oferecem produtos e serviços da sua área. Por exemplo, pequenas lojas ou restaurantes locais. Além disso, você pode obter algum lucro extra com o que eles vendem.

vendendo produtos

Esta é uma forma muito semelhante à anterior, mas em vez de promover produtos e serviços de uma marca, você ofereceria seus próprios produtos ou serviços diretamente aos seus seguidores. É uma forma de gerar vendas através das redes sociais, mas neste caso você deve ter o produto em mãos e vendê-lo através da publicidade que faria no Tik Tok e outras redes sociais. Claro que é o caminho mais difícil , pois você precisa investir uma certa quantia de dinheiro e conhecer bem o mercado em que estaria entrando.

Se você não tem uma ideia clara de qual produto vender para seus seguidores, venda produtos relacionados aos seus vídeos. Por exemplo, artigos personalizados com uma frase que você repete muitas vezes em seus vídeos. Você também pode oferecer cursos sobre como fazer vídeos no Tik Tok; há muitas boas ideias que irão ajudá-lo a gerar renda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *